HOT – Roupas Sensuais: Entrevista com Lúcia Helena
A Ropahara é uma loja de roupas sensuais, localizada na Rua Augusta, que traz o conceito sex fashion, com muita ousadia e feminilidade. Sua idealizadora, Lúcia Helena, deixou de lado uma carreira sólida em um escritório de contabilidade para realizar seus sonho de ser empresária e assim ajudar as pessoas a também realizarem seus desejos e sonhos.
Após cinco anos pesquisando sobre o mercado e desenvolvendo por conta próprias as peças que desejava vender, ela fundou em 1997 a marca que hoje faz um sucesso e tem suas coleções divulgadas em horário nobre com personagens de novelas globais.
Com uma essência consolidada no prazer de mulheres, homens e casais a marca traz para seu público-alvo uma vasta gama de produtos exclusivos e atendimento personalizado.
Confira abaixo entrevista exclusiva com Lúcia Helena, proprietária da loja.
r.l*: Quem são os idealizadores da marca?
Planejava desde cedo ter a minha empresa, então trilhei um caminho para alcançar meus objetivos. Trabalhei por muito tempo em um escritório de contabilidade para aprender tudo sobre o funcionamento de uma empresa. Comprei uma máquina de costura e passava horas do meus dias conversando com um alfaiatem, olhando o que ele fazia para aprender alguns truques para começar a desenvolver as peças.
r.l*: Qual o conceito da marca?
Eu adoro trabalhar com a feminilidade, alegria, beleza e sensualidade. O conceito é um brinde ao melhor da vida! Há uma aura muito sensual na loja, os clientes sentem e gostam disso.
r.l*: Qual o público-alvo da marca?
Sem dúvidas é a feminilidade. Quando digo isso, não me refiro apenas ao público feminino. Dentro de cada ser humano existe uma alma feminina, que sabe seduzir e escolher nossas peças. Mas, nosso público-alvo atinge muito mais as mulheres. Casadas, namoradas, amantes. Os casais se beneficiam com isso.
r.l*: Há alguma história que envolve a marca que seja legal de contar ao leitor?
Sim, uma história maravilhosa, inclusive. Risos! Certa vez um rapaz entrou na loja querendo ajudar a mulher dele que estava com depressão pós-parto. Ele nos contou da angustia que eles viviam no casamento, e, disse que a solução que encontrou para salvar seu matrimonio foi mostrar para a mulher o quanto ela ainda era desejada. Tempos depois ele voltou para nos contar que ela havia melhorado.
r.l*: Quais estratégias usadas para atrair o consumidor?
Qualidade dos produtos, exclusividade, atendimento personalizado. O cliente é estrela!
r.l*: Qual o diferencial oferecido para o público?
Temos uma área no site, em que a própria cliente é nossa modelo e é possível adquirir as roupas com sua modelo preferida. É super divertido, há clientes que recebem até proposta de casamento.
r.l*: Existem homens que consomem a marca?
Sim, eles adoram! É impressionante, 70% das vendas são homens que compram pra dar de presente, tanta na loja como no site.
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